O desafio é viver

O Desafio é Viver

vida

A vida não é apenas uma peleja. É também um enigma. Tão mutável quanto areias da praia, é na verdade um conjunto de inseguranças. Ao passo que eu trago comigo milhares de dúvidas e escassas certezas. Por que ninguém pode dizer como isso aqui vai acabar.

E enquanto as chances não findam, tento encontrar um propósito, pensando em um objetivo final – como se objetividade fosse coisa fácil de arranjar. Sabendo que essa vida não é mera existência, ela é, acima de tudo, o nosso grande desafio e que ser feliz não é uma opção, é uma prioridade.

Hellen Leite

9 comentários sobre “O desafio é viver

    • Rô, eu estou tão desavergonhada que já estou até publicando meus rabiscos. hahahaha Publica os seus também,aposto que são bons!
      Você gostou do novo banner? 😀 Fique a vontade se quiser substituir o banner antigo lá no Pilha de Cultura.
      Beijooos

  1. Oi Hellen!! Adorei seu texto! Vou te falar que realmente, ser feliz se tornou minha prioridade a pouco tempo, antes ele estava quietinho, como um sonho, agora eu quero ser feliz custe o que custar!! ahuahauhau
    Adorei mesmo!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    • É isso aí Juju, a gente sabe que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, ser feliz é uma conquista que só encontra quem viaja para dentro de si.

      Beijos

  2. Ser feliz é sem dúvida nenhuma a prioridade máxima, mas pra isso é preciso termos uma longa sequência de objetivos no decorrer de nossa breve existência, pois em cada momentinho somos movidos por sentimentos, ideias e temperamentos diferentes, então ter apenas um objetivo final é arriscado e quase impossível. Nós mudamos o tempo todo, e que bom que mudamos! Nos tornamos melhores, as vezes piores, e a cada mudança nossa os objetivos transmutam.

    O seu texto está lindo, Hellen! Continue a compartilhar seus rabiscos conosco.
    Ah, não pense nunca em como vai acabar, pense em como você pode aproveitar ao máximo enquanto ainda não acabou.

    Beijos,
    http://talvezinutilidades.blogspot.com.br/
    http://talvezinutilidades.tumblr.com/

Deixe um comentário

