Selinho Best Blog

Ahh,

E eu recebi um selinho! Que feliz. Quem me indicou foi a fofa da Ana Luiza do Livrinhos & Eu *–*.

Fiquei muito feliz com o selinho! Adorei!

best-blog

Regas:

  • Responder as 11 perguntas;
  • Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados? 

Assim… Eu gosto de cozinhar coisas diferentes. Gosto especialmente de sobremesas e fujo do arroz, feijão e carne de todo dia. Geralmente pesquiso alguma coisa que pareça gostosa e tento fazer, nem sempre dá certo, mas eu gosto da experiência hahaha

2 – O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico? 

Personalidade!

3 – Quando você começou o blog? 

Tenho o blog desde 2011. Por causa da correria dos meus dias e da falta de tempo ele ficava um pouco abandonado, mas agora estou tentando ser mais responsável com os posts rs

4 – Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo? 

Bom… Pra criar o blog eu não me inspirei em ninguém. Na verdade, criei o blog pra uma disciplina de “Comunicação e Multimídia”. Toda a turma tinha que criar um blog e falar sobre algo… Uns escolheram escrever sobre cinema, saúde, futebol, dança… Eu escolhi falar sobre livros. No fim, a maioria dos blogs acabaram junto com o semestre, mas eu resolvi continuar a fazer os posts. E eis que aqui estou >.<

5 – Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido? 

Eu comento alguns blogs com frequência, sigo as paginas do facebook e recebo o newsletter de alguns. Não sei muito se costumo ser seguida, acho que me falta esse feedback.

6 – O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você? 

Que cozinhem pra mim rs.

7 – Você come em casa ou no trabalho?

Em casa e no trabalho haha. Almoço no trabalho e janto na minha casa.

8 – Você costuma fazer receitas vegetarianas? 

Vale salada de alface e tomate? Hahaha. Não, não costumo fazer receitas vegetarianas.

9 – Qual sua melhor receita? 

Acho que macarrão na panela de pressão hahaha

10 – Como você pede para alguém ser seu amigo?

Na blogosfera eu mando email ou comento alguma coisa, ou fico enchendo o saco da pessoa haha brincadeira, mas nada evasivo. Não fico pedindo pras pessoas serem minhas amigas assim, pelo menos não assim, com essas palavras. Tento ser sutil. Agora na vida real… Sei lá… Acho que a gente não pede muito pra ser amigo de alguém. Amizades boas acontecem naturalmente, sem esse estresse de “você tem que ser meu amigo”. Amizade boa e amizade tranquila.

11 – Qual foi o melhor filme que você já viu? 

Acho difícil escolher o melhor filme que já vi. Vi tantos filmes (não tantos quanto eu gostaria rs), mas, dos últimos que assisti gostei bastante de Valente, Os Intocáveis e Looper – Assassinos do Futuro

Bom… É isso:D

Acho que todo mundo que conheço já respondeu essa tag, por isso vou deixar aberto pra quem quiser responder.

Meus agradecimentos especiais à Ana! Fiquei muito feliz por ter me indicado

10 comentários sobre “Selinho Best Blog

  1. Oi Hellen.
    Gostei da tag. Compartilho de algumas coisas com você. Mas sou inexplicavelmente mais cozinheira de sobremesas.
    hahaha.
    Qualquer dia posta fotos dos seus feitos culinários pra gente.

    • Oi Mona,
      Eu faço uma gelatina de morango que você não vai acreditar. Um quitute incomparável.
      hahahhaa
      Mas sério, dia desses fiz uns bolinhos na xícara que, pensando bem, eu podia ter postado mesmo.

      Beijos

Deixe um comentário

