Coleção de frases: Saga Harry Potter

Super combo de frases do dia foi feita especialmente para os Potterheads ^^

“Drago Dormiens Nunquam Titillandus” ou “Nunca Cutuque um Dragao Adormecido”

“Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.” (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

“Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se.” (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

“Não sabia aonde estava indo mas tinha de ser melhor do que o lugar que estava deixando.” (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

“É preciso muita audácia para enfrentarmos nossos inimigos, mas audácia superior para enfrentarmos os nossos amigos.” (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

“São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos muito mais do que as nossas qualidades.” (Harry Potter e a Câmara Secreta)

“Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica o seu cérebro.” (Harry Potter e A Câmara Secreta)

“As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.” (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

“Embora venhamos de lugares diferentes e falemos línguas diferentes, nossos corações batem como um só.” (Harry Potter e o Cálice de Fogo)

“Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata seus inferiores, não os seus iguais”. (Sirius Black – Cálice de Fogo)

“Há coisas pelas quais vale a pena morrer.” (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

“Não há vergonha no que você está sentindo, Harry. Pelo contrário… o fato de ser capaz de sentir dor com tal intensidade é a sua maior força…” (Harry Potter e a Ordem da Fênix)

E ele soube, sem saber como sabia, que a fênix partira, deixara Hogwarts para sempre, da mesma forma que Dumbledore deixara a escola, deixara o mundo… deixara Harry.” (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)

“A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Esse é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

“O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

“Aqui jaz um elfo livre!” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Claro que está acontecendo em sua mente, Harry, mas por que isto significa que não é real?” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

“Não tenha piedade nos mortos, Harry. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor.” (Harry Potter e as Relíquias da Morte)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s