Lançamentos do mês de novembro da Editora Intrínseca

Novembro está cheio de lançamentos. Só a Editora Intrínseca listou 10 títulos novos para o mês.

Confira:

Amanhecer (Stephenie Meyer), com capa inspirada no pôster do filme Amanhecer parte 2

Série Crepúsculo (vol. 4)

Na expectativa da estreia de Amanhecer – parte 2, o livro ganha uma nova edição especial com capa inspirada no pôster do filme e encarte com pôster exclusivo (42 x 59,4cm). No desfecho da série, Bella, Edward e Jacob estão frente a frente com as escolhas que mudarão para sempre seus destinos. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen e em outra pela profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, Bella resistiu a um tumultuado ano de tentações, perdas e conflitos até o momento de sua decisão. A escolha entre fazer parte do obscuro e sedutor mundo dos imortais e viver como humana é um marco para o futuro dos clãs de vampiros e lobisomens. Tomada a decisão, as consequências poderão ser devastadoras.

Gelo Negro – Sherlock Holmes (Andrew Lane)

Série O jovem Sherlock Holmes (vol. 3)

Quando o irmão de Sherlock é surpreendido com uma faca nas mãos e debruçado sobre um cadáver, todas as evidências indicam que se trata de um assassinato. Mas o garoto não acredita nisso, e sua natureza inquieta não o permitirá deixar de lado a oportunidade de investigar o caso a fundo — especialmente porque dessa vez não é apenas a solução de um mistério que está em jogo. Caso a verdade não venha à tona, seu irmão será condenado à forca.

O pesadelo (Lars Kepler)

Após conquistar os leitores em O hipnotista, Lars Keplernos deixa sem fôlego com um novo quebra-cabeça, cujas peças o detetive mais carismático, intuitivo e obstinado da Suécia precisa encaixar. Ao descrever o curso vertiginoso de eventos para os quais a lógica é um mero prelúdio, o mais assustador em O pesadelo não são seus crimes horripilantes, mas a psicologia obscura de seus personagens, que mostram como somos todos cegos a nossas próprias motivações.

Cinquenta tons de liberdade (E.L. James)

Ana Steele e Christian Grey têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ela precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado.

Noite infeliz (Seth Grahame-Smith)

Em uma manjedoura, um jovem casal dá as boas-vindas ao filho recém-nascido. Três desconhecidos surgem de repente, oferecendo proteção e preciosos presentes ao futuro Rei dos Reis. Ao recontar uma das mais famosas passagens da história da humanidade, Seth Grahame-Smith utiliza sua poderosa imaginação para criar uma emocionante fábula sobre fé e caridade, sem deixar de fora as batalhas sangrentas e criaturas míticas que conquistaram o mundo em Orgulho e preconceito e zumbis e Abraham Lincoln: caçador de vampiros.

Percy Jackson: Guia definitivo

Vida de semideus não é fácil! Combater monstros, decifrar profecias e lançar-se em perigosas jornadas para salvar o mundo são tarefas rotineiras, e um herói não pode vacilar. Afinal, nunca se sabe quando o mundo estará em perigo.
Colorido, com fotos, mapas e ilustrações, o Guia definitivo mostra como descobrir quem é seu pai ou mãe divino, como detectar um sátiro e quais são os dez sinais de que talvez você seja um meio-sangue, além de informações sobre os personagens, as criaturas mitológicas — deuses, espíritos e monstros — e os lugares lendários que todo herói precisa saber de cor.

Outros lançamentos da Intrínseca você confere no site

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s