Lançamento: O Inverno das Fadas

Uma história repleta de magia e espiritualidade. Candidata a seguir os passos de Alexandra Adornetto e Cassandra Clare “– Revista Época..

O Inverno das Fadas é um dos lançamentos de julho da Editora Leya. O segundo livro da brasileira Carolina Monhóz é uma fantasia, ao exemplo de Jogador Nº 1 e As crônicas de Gelo e Fogo. A história inclui lutas, criaturas mágicas, eventos sobrenaturais e uma história intrigante de como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a magia que vive dentro delas.

Uma curiosidade: A capa do livro foi escolhida em uma votação no facebook.

Sinopse:

Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte. Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s