Trilogia da Fraternidade (Nora Roberts)

Nora Roberts é uma escritora compulsiva, ela tem mais de 160 romances publicados e traduzidos para 25 idiomas. Há quem torça o nariz para Nora, mas não dá para negar que ela é um fenômeno da literatura “água com açúcar” mundial. Os livros dela sempre estão entre os mais vendidos e já passaram mais de 660 semanas na lista dos mais vendidos do NY Times. Se você frequenta livrarias, já viu alguns dos livros dela na prateleira dos mais vendidos.

Eu li poucos livros da Nora, mas gosto do jeito que ela conduz as histórias, descrevendo mais as sensações do que os sentimentos, acho que isso faz a diferença em uma história do tipo, além de combinar romance e suspense, quebrando de vez em quando o ritmo romance-romance, o que torna a história mais dinâmica e menos “molenga”.

Li recentemente “Trilogia da Fraternidade”, que conta a história das irmãs Concannon. Megg, Briana e Shannon. Três mulheres completamente diferentes e ao mesmo tempo muito próximas.

Essa série me fez sentir borboletas no estômago! Acreditem. Se você quer suspirar lendo uma história com Trilogia da Fraternidade eles estarão garantidos com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s